Ratinho Junior recebe apoio de prefeitos de quatro associações municipais

O governador Ratinho Junior (PSD), candidato à reeleição, recebeu nessa terça-feira (20), em Maringá, o apoio de 94 prefeitos da região Noroeste do Paraná. O encontro com as lideranças políticas contou com a presença de representantes dos municípios que formam a Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Associação dos Municípios do Norte (Amunorte), Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) e Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar).

Ratinho Junior destacou que o Governo do Estado tem um viés municipalista, com investimentos em todas as regiões, e que esse apoio expressivo ajuda a fortalecer a reta final da campanha do primeiro turno. “É uma alegria estar novamente em Maringá com nossos candidatos e lideranças. Foi um grande encontro. Temos um compromisso muito forte com a região, nos dedicamos quatro anos para devolver aos municípios dessa região o apoio que temos observado e temos conseguido com geração de empregos e obras de infraestrutura”, disse Ratinho Junior.

Ele também comentou a liderança nas pesquisas mais recentes para ganhar a eleição de 2022 e a aposta de mais de 90% dos prefeitos na sua campanha, junto com uma coligação de onze partidos e centenas de apoiadores regionais. “As pesquisas nos motivam cada vez mais, mas eleição se ganha no final, consolidando esse grande projeto de continuidade com a população, contra os atrasos da velha política”, completou.

Representando a Amusep, o presidente da associação e prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla, destacou o apoio de Ratinho Junior à região, com obras em rodovias, como a PR-323 e a Boiadeira, e recursos para hospitais, novas escolas e pavimentação. “O governador tem sido iluminado e seu caminho já está consagrado. E temos que levar o seu nome e o do vice-governador Darci Piana para as nossas cidades e eleger, além dele, a maioria esmagadora de deputados dessa coligação. É hora de construir um Estado cada vez melhor porque, como diz a campanha, o homem trabalhou”, disse.

Esse evento regional faz parte de uma série de reuniões com prefeitos do Paraná. Nas últimas semanas os encontros foram com prefeitos da Grande Curitiba, do Litoral e do Centro-Sul, além de uma grande cerimônia de apoio de 395 chefes de Executivos municipais na Capital, consolidando a aliança com as prefeituras. Nesta quarta-feira (21) haverá um grande encontro com associações municipais da região Norte, em Londrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: