Ratinho Junior não descarta candidatura à presidência da República

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), que participou no início da tarde desta segunda-feira (27) do Programa Pânico, na Jovem Pan News, não descartou a possibilidade de ser candidato à presidência da República em 2026. Mas ressaltou que a sua geração, nascida na década de 1980, precisa mostrar alternativas diante da política atual, ainda conduzida por pessoas da década de 1950.

“Acho muito simplório se colocar como candidato, porque tem que ter partido que queira te colocar e boa parte da sociedade querendo o seu nome. Minha geração precisa mostrar uma alternativa ou ajudar com projetos de sucesso para o Brasil. Nada contra o passado, mas somos governados pela geração da década de 1950. Temos nomes como Tarcísio Freitas, Eduardo Leite e Romeu Zema também”, destacou.

Sobre a relação com Jair Bolsonaro (PL), que citou Ratinho Junior como um bom nome para 2026, o governador do Paraná afirmou que tem uma boa relação com o ex-presidente. “Na pandemia tivemos visões diferentes. Quando presidente, ele trouxe bons investimentos ao Paraná”, explicou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui