Ratinho Junior complica para Beto

(por Ruth Bolognese) – Candidato ao governo do Paraná, o deputado Ratinho Junior lançou o colega Ney Leprevost como candidato ao Senado. A decisão, anunciada hoje na Convenção do PSD, complica um pouquinho a candidatura do governador Beto Richa, também ao Senado, no maior colégio eleitoral do Paraná.

Leprevost fez toda a carreira política em Curitiba, quase chegou lá na campanha para a prefeitura, que disputou com Greca, tem imagem jovem e é muito bem visto pela classe média curitibana.

Como as pesquisas indicam que o governador Beto Richa não é, assim, o candidato dos sonhos dos curitibanos pra nenhum cargo eletivo, Ney Leprevost complicou um pouco mais a situação.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sabe como leprevost poderia conquistar o curitibano e o paranaense da RMC? Ele tinha um forte vínculo com a saúde. Até na PIB era admirado por seu compromisso com este dever do Estado. Tá aí Ney: a “crise” do Evangélico é a sua grande oportunidade. Mostre sua disposição a arregaçar as mangas e a trabalhar forte para salvar a instituição. Aliás o jornal poderia informar se há uma comissão para estudar e buscar soluções para o evangélico? Com tantas escolas renomadas de administração como FAE, PUC, FGV não é possível que não tenham disposição para estudar e junto com engenheiros e o corpo clínico, buscar um plano de ação e juntos, todos nós trabalharmos. No mínimo um cow. No mínimo protocolos e mais protocolos pedindo 20% ao Estado, de 120 milhões simbólicos para o asfalto…local este onde as pessoas costumam se acidentar e ir parar nos braços do evangélico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui