(por Ruth Bolognese) – Como o pessoal de Jair Bolsonaro age na condição de campanha vitoriosa, o encontro entre o governador eleito, Ratinho Jr e o presidenciável, no Rio, na semana passada, tratou de assuntos muito além do jardim.
O nome de um futuro ministro paranaense para uma das áreas mais complicadas do governo, que demanda reforma urgente, ficou na mesa de Jair Bolsonaro. Ele considerou a sugestão perfeita.
Agora, a indicação e a nomeação só dependem do “sim” do próprio.
O Ministério da Previdência foi extinto por Temer. Vai ser recriado ? Ouvi dizer que haveria redução e não aumento de ministérios…
Vou adivinhar! E olha que não sou Mãe Dinah: Reinhold Stephanes para o Ministério da Previdência!!!
Ele era o gerente da campanha né? não ia sair de graça. Agora, o povo disse nao. Ele nao foi eleito. Mesmo assim Ratinho que prometeu trabalhar para nós está se nem aí e vai colocar esse homem, a mala de 5 milhões, surpreendido em ciudad del leste, nos tempos do banestado nos tempos que alguns juízes não se dedicavam tanto à malas e políticos…, no governo do Estado do Paraná?
Pobre Palacio Iguaçu.
Não tem o homem nu ali na 19? então…nas aulas de historia dizem que ele olha lá pra frente , para a região da prosperidade e do futuro né? não por acaso sua posição está de costas para o palácio Iguaçu, pq ali…ali nao vai ter futuro. vai ter mais do mesmo.