Ratinho diz que ainda não tem nomes para o Porto

Eleito no início de outubro passado e a 40 dias de assumir o Palácio Iguaçu, Ratinho Jr. afirma que ainda não escolheu nomes para dirigir o Porto de Paranaguá – o importante terminal responsável pelo embarque de mais de 50% da produção agropecuária do Paraná e de boa parte da de Mato Grosso do Sul e Paraguai. No último ano movimentou 50 milhões de toneladas de carga.

Em nota encaminhada pelo assessor Hudson José – dado como futuro secretário de Comunicação do governo estadual -, Ratinho diz não ser verdadeira a lista de nomes que ocupariam as diretorias da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) publicada mais cedo pelo Contraponto.

É a seguinte a nota enviada pela assessoria do governador eleito:

O governador eleito, Ratinho Júnior, esclarece que a nota publicada hoje no blog Contraponto, sob o título “Ratinho define direção do porto”, não é verdade. Ainda não há definição de nenhum cargo no Porto de Paranaguá e em nenhuma outra área do Governo do Estado. Com exceção dos nomes já anunciados publicamente, do General Luiz Felipe Kraemer Carbonell, para Segurança Pública, e de Renato Féder, para Educação, nenhum outro cargo está definido.

6 COMENTÁRIOS

  1. O blog deveria verificar antes de publicar. Notícias falsas geram instabilidade e descrença. Precisamos de nomes sérios e com conhecimento da área portuária e suas operações, mas que também olhe o lado social da empresa e os nomes citados anteriormente nunca fizeram isso.

  2. Fica o blog na obrigação de justificar a notícia dada citando os nomes que já teriam sido escolhidos. Talvez uma maior cuidado em publicar matéria sem consistência, fosse o melhor caminho para evitar que a vontade de uns e outros seja colocada sob suspeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui