(por Ruth Bolognese) – Quem volta para a telinha da Rede Massa a partir do dia 4 é o jornalista e ex-deputado federal, Paulo Martins (PSDB). Vai fazer comentários políticos no jornal das 19h30, e futuramente em outros jornais da rede do Ratinho.
Paulinho, como é mais conhecido, foi o primeiro jornalista paranaense e, provavelmente brasileiro, que assumiu uma postura radicalmente à Direita, em pleno governo Lula. Detectou um movimento nacional que era latente, contra a esquerda e o resto da história acabou no Temer.
Por conta dessa postura – era um dos integrantes do “Jornal da Massa”, do SBT, ao meu lado, do Denian Couto (atual RIC) e Ogier Buchi – seus comentários tinham grande repercussão nas redes sociais e fez 60 mil votos como candidato a deputado Federal. Assumiu como suplente na Câmara por 6 meses, pelo PSDB, e foi um dos artífices do fim do imposto sindical.
Agora está de volta como comentarista da Rede Massa com a mesma postura dos tempos do Jornal da Massa. Vai espinafrar a esquerda, sem dó, nem medo de polêmica. Já critica o PSDB, ao qual ainda é filiado, pelos sinais dados pelo novo presidente, Geraldo Alckmin, na volta volver para a Centro Esquerda.
A política brasileira ainda é um balaio de gatos porque, como dizia o velho e bom Brizola, se compõe de “políticos-bola”, aqueles sem lado, que rolam pelo campo, sem definição. Assumir posições é fundamental para que o eleitor saiba com quem está, ou em quem pretende apostar. Paulo Martins tem lado. Já é um grande avanço.
Formado em que mesmo?
Nada, por isso virou comentarista, pra aparecer e entrar na politica. Criticava tanto funcionário publico, hj não larga mais o osso, por isso precisa aparecer.
Quem sabe faz, quem não sabe ensina…
Oq ja fez até hj além de mamar como deputado?
Nada, mas não é com os tubarões.
É um Insano….é atraves de postura de comenstarista como este que surge um pessoal que patrulha exposição de artes, escola sem partido, posse de arma…. é o fim…ainda bem, que temos as redes de canais fechados….
É precisonter muito cuidado com a.palavra “onde”.
Ele nem é jornalista. Destila seu ódio ganhando pra isso é a versao masculina daquela jornalista que copia os outros, sabem? Ele não tem lado, vá pelo oportunismo mesmo. Outra coisa é nao deem espaço para este mané. Grandess coisas que foi deputado suplente. E daí?
Para ser justo o melhor daquele jornal era uma senhora muito distinta chamada Ruth Bolognese que tentava bater em Chico e no Francisco. O resto , incluído o deputado do impoluto psdb, era o resto. Parecia aquele programa de futebol que tem representante do Coxa, do Furacão e do Paraná…
Muito fácil num estado reaça que nunca deu a vitoria ao PT , numa cidade mais reaça ainda que tem medo do que é relacionado ao PT e a qualquer pensamento mais progressista, o cara descer a lenha no PT. Ate eu conseguiria. E pegar os bordões, repercutir o que a grande midia apresenta mesmo que sejam fake news, e ficar entorno dele e na hora H ajudar quem tem a grana. E sempre estar alinhado ao dono do canal ajuda tambem.
Dificil e debater politica num Estado que não entende disso como pessoas que fazem da desinformação e da raivosa insanidade, um método de trabalho.
O resultado é : mandato , poder, e G.R.A.N.A. no bolso ja que é disso que se trata.