Ricardo Barros faz escola

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, encontrou um adversário à altura no governo Temer quando se trata de declarações desnecessárias, infelizes e ou idiotas mesmo.

É o novo diretor da Policia Federal, Fernando Segóvia, que no discurso de posse afirmou que não é prova de crime uma só mala cheia de dinheiro, carregada à noite pelas ruas de São Paulo pelo ex-deputado Rodrigo Rocha Loures.

Ontem veio a público defender aposentadoria de 25 anos para policiais e outras benesses alegando que “a polícia combate a corrupção”.

Ora, é dever funcional da polícia combater a corrupção, como se combate roubos, crimes etc etc. O argumento é pífio e sem sentido nenhum, além de inoportuno.

2 COMENTÁRIOS

  1. Serio… o cara foi Delegado Chefe no Maranhão…. o que ele fez para combater os crimes federais naquela Capitanaia Hereditaria…. nada… assim…foi promovido…. é um imbecil…nas suas primeiras falas…. na festa de confraternização que fez…

  2. Por causa deste combate tenaz à corrupção que os delegados da PF faziam as finais de seus campeonatos de futebol internos na sede da CBF em Teresópolis também conhecida como Granja Comary , pois estavam observando bem e perto o inimigo. E graças a este empenho investigativo descobrimos tambem que o helicoca não era um problema federal.

    Pede pro aecio ajudar a conseguir o cala boca que esta pleiteando parra seguir a operação abafa já que delegado amigo ele demonstrou que é pois ninguem e nomeado para o Maranhão pelo espirito investigativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui