Quase 80% apoiam continuidade da Lava Jato

lava jatoSondagem nacional do instituto Paraná Pesquisas aponta que 78,1% dos brasileiros apoiam a continuidade da operação Lava Jato, ameaçada de desmobilização pelo procurador-geral da República, Augusto Aras.

Em sentido oposto manifestaram-se 15,8% dos 2.260 entrevistados em todos os estados e Distrito Federal entre os dias 11 e 15 deste mês; outros 6,1% não quiseram ou não souberam opinar.

A pesquisa também perguntou se o governo Jair Bolsonaro está melhorando o combate à corrupção no país em relação aos governos anteriores. Na opinião de 39,6%, a atuação está melhor, enquanto que 25% acreditam que o enfrentamento atual está sendo pior do que nos anos anteriores.

Aqui, a pesquisa completa:

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Concordo que tem que continuar mais sem interesse político e que o tratamento seja o mesmo para todos esperamos trabalho sérvio não ficar na mídia aparecendo herói o que vejo é mais interesse pessoal…

  2. O que as pessoas lúcidas querem é que não existam mais DELAÇÕES premiadas falsas, advogados “especializados”em ser amigos de juiz e procuradores e em DELAÇÕES que premiam, que denuncias sejam apuradas, mesmo que os denunciados tenham a simpatia de juízes e procuradores e o mais importante que não se persiga ninguém. A favor de uma lava a jato honesta eu acho que 100% dos brasileiros quer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui