A convenção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Curitiba confirmou na noite desta segunda-feira (14) o nome do professor universitário e advogado Paulo Opuszka como candidato a prefeito da capital paranaense. Quem concorre a vice pelo partido é o delegado Pedro Filipe.
Paulo Opuszka é professor de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), foi chefe de gabinete da Reitoria e secretário-geral da Associação dos Professores da Universidade Federal do Paraná (APUFPR). Entre 2013 e 2016, na administração de Gustavo Fruet, Opuszka foi superintendente do Instituto Municipal de Administração Pública de Curitiba (Imap).
“Eu conheço a administração pública, tenho muita experiência e por isso posso dizer que Curitiba será uma cidade moderna quando o planejamento urbano estiver orientado para os trabalhadores, para os mais vulneráveis, para os bairros e comunidades distantes do centro”, diz Opuszka.
Bom discurso
É a prática no imap foi muito boa tb
Discurso que já deixou Curitiba na pior… falam falam nos trabalhadores mas a prática não leva nada para os mais pobres… só notará os filiados do PT, os de sempre