PT confirma Opuszka para a Prefeitura de Curitiba

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

A convenção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Curitiba confirmou na noite desta segunda-feira (14) o nome do professor universitário e advogado Paulo Opuszka como candidato a prefeito da capital paranaense. Quem concorre a vice pelo partido é o delegado Pedro Filipe.

Paulo Opuszka é professor de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR), foi chefe de gabinete da Reitoria e secretário-geral da Associação dos Professores da Universidade Federal do Paraná (APUFPR). Entre 2013 e 2016, na administração de Gustavo Fruet,  Opuszka foi superintendente do Instituto Municipal de Administração Pública de Curitiba (Imap).

“Eu conheço a administração pública, tenho muita experiência e por isso posso dizer que Curitiba será uma cidade moderna quando o planejamento urbano estiver orientado para os trabalhadores, para os mais vulneráveis, para os bairros e comunidades distantes do centro”,  diz Opuszka.

 

2 comentários em “PT confirma Opuszka para a Prefeitura de Curitiba”

  1. Laís Renata Batista

    Discurso que já deixou Curitiba na pior… falam falam nos trabalhadores mas a prática não leva nada para os mais pobres… só notará os filiados do PT, os de sempre

Deixe uma resposta