A coluna Painel da Folha de São Paulo, registra mais uma vez a preocupação de Geraldo Alckmin com a candidatura de Alvaro Dias:
Pela beirada Secretário-geral do PSDB, o deputado Marcus Pestana (MG) teve longa conversa com o senador Alvaro Dias (Pode-PR), pré-candidato ao Planalto, na quarta (28). Assunto: a necessidade de harmonizar e unificar o centro nas eleições.
Mora o perigo Dias virou alvo do assédio de tucanos que temem que sua candidatura liquide as chances de o governador Geraldo Alckmin, o presidenciável do PSDB, alcançar índices competitivos na região Sul.
Já que ninguem comneta , voltei.. e pra ajudar o ContraPonto achei a declaração do submarino sobre o atentado
“O que está ocorrendo é uma provocação do ex-presidente e a sociedade tem que responder a essa provocação de alguma maneira. A responsabilidade é de quem provoca”, opinou Álvaro Dias, o senador pelo Paraná e o pré-candidato à presidência pelo recém-criado PODEMOS. “Eu não compactuo com nenhum tipo de violência, mas se há violência é porque houve desrespeito de alguém que deveria oferecer exemplo de um comportamento civilizado.”
Que tal ? Sobriedade é outra coisa. E espirito conciliátorio também. Show de bola.
Se prosperarem os negocios vai ser a chapa do século: um informante da veja e um denunciado pela lava jato.
É praticamente chapa tucana puro sangue. Sem a necessidade de dar espaço pro dem e pps..
Melhor mundo impossivel Tira o submarino do anonimato e ajuda o chuchu a ser conhecido onde ele iria passar batido.
Depois o ContraPonto quer que eu acredite que a candidatura do senador submarino com o P(h)odemos, é uma novidade. Se fosse novo, o psdb seria o primeiro a rechaçar. Do senador submarino, continuo aguardando alguma comunicação sobre por exemplo a tentativa de assassinato ocorrida em solo paranaense que visava atingir o Lula, favorito nas pesquisas onde ele aparece com traço,
Nada como um dia após o outro pra provar que o ContraPonto esta embarcando no submarino errado pois não leva o Brasil de volta ao que ja foi nos tempos do Lula.E só afunda…