O procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, integrante da força-tarefa da Lava Jato, espinafrou em sua página do Facebook a decisão da Segunda Turma do STF de tirar de Sergio Moro partes de processos que ele julga que contenham menções a Lula. Estas partes devem ser remetidas à Justiça Federal de São Paulo. Diz o procurador:
O que acontece hoje é o esperneio da velha ordem. A pergunta que devemos fazer é qual o motivo pelo qual precisam sacrificar o bom nome do tribunal. A Justiça deveria ser cega…
“Hoje, a Justiça praticada na Segunda Turma não é apenas cega. Sua balança está desregulada e a espada sem fio. Dentro de cinco meses, porém, o Éden pode se transformar num novo inferno para os réus”.
[…] estrelas da Lava Jato em Curitiba. Ministros da corte acreditam que ele passou dos limites com as reiteradas críticas que faz ao tribunal – elas se enquadrariam nos crimes de injúria e difamação, punidos com […]
[…] da corte acreditam que ele passou dos limites com as reiteradas críticas que faz ao tribunal – elas se enquadrariam nos crimes de injúria e difamação, punidos com […]
Gozado este cara!!!!! existe a Justiça boa…. para ele…. quando esto não acontece ele se manifesta nas redes sociais…exclamando a sua indignação….. será que o MPF não tem nenhum controle sobre este pessoal???? eu fico pensando o que sobra para o individuo pobre que cair nas mãos deste pessoal…..
E depois de cinco meses, depois de anos , antes que faleçam os que sepultam as esperanças de um povo , surgirá a verdade que vingará para sempre. A verdade, que as togas não poderão ocultar . Parabéns procurador.