O prefeito de Tibagi (Campos Gerais), Rildo Leonardi, usou sua página no Facebook para pedir desculpas “pela disseminação de uma mídia que veicula um momento íntimo em um local privado não apropriado”.
Rildo referia-se ao vídeo de câmera de segurança que o mostra praticando sexo oral no interior do elevador de um hotel em Brasília, onde esteve no início do mês para participar da tradicional “Marcha dos Prefeitos”.
Ele explica que as cenas mostradas ocorreram “em situação absolutamente privada, em momento de folga” e que o ato “não envolveu qualquer prejuízo aos cofres municipais”.
Rildo está separado há dois anos, quando foi vítima de facadas de sua ex-esposa, revoltada por casos de adultério do marido. Ela foi presa e ainda responde na justiça por crime de lesão corporal.
com dinheiro publico em brasilia fica facil puxa saco .
Mas que porcaria. Chupar b* é feio e dar o c* tá na moda. Bando de inquisidores de m*. Já pediu desculpas ! Parem de encher o saco !
“…Não envolveu qualquer prejuízo aos cofres municipais…” Espera-se que ele não tenha lançado essa despesa na rubrica de “Gastos com Operação Tapa Buracos”.
A esposa tentou esfaque-lo para que ele não usasse mais copos e talheres na sua casa é mesmo assim esse porco continua com seu sexo oral.