PPS confirma candidatura ao governo

A pré-candidatura do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, foi confirmada durante o 8º Congresso Estadual do PPS, realizado em Curitiba neste sábado (25).

Não haverá mais disputa interna no partido. Até semanas atrás, o PPS planejava um processo de prévias  dando como opção também o nome do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel. Rangel, no entanto, se afastou da disputa e, tudo indica, está de malas prontas para se filiar ao PSDB.

Segundo o prefeito de Guarapuava, a sua pré-candidatura nasce num momento em que os paranaenses buscam alternativas para a política que comprovem capacidade de realização e transformação. “E nós, do PPS, não vamos nos omitir e deixar de nos apresentar como opção concreta para mudança. Fiz em Guarapuava um modelo de gestão transformador e inovador. Comprometido com metas e resultados, que foi capaz de regatar a confiança das pessoas. Quero levar essa experiência adiante e por isso aceito o desafio de colocar meu nome na disputa ao Governo do Paraná”, enfatizou.

Para o presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno – reeleito durante o congresso – um partido que se preza é aquele que tem candidaturas próprias. “É um partido que mostra sua cara com seus candidatos e diz o que pensa com seus projetos e ações, por isso apresentamos o Cesar Silvestri Filho como o nosso pré-candidato ao Governo do Estado. Ele já mostrou do que é capaz e está preparado para nos representar. É assim que o PPS apresenta a melhor opção para governar o Paraná”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui