Polícia diz que Joice Hasselmann sofreu “queda da própria altura” e descarta agressão

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) concluiu que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) sofreu uma “queda da própria altura”, no episódio em que alegou ter sido vítima de uma atentado.

De acordo com as investigações da 2ª Delegacia de Polícia de Brasília, o acidente teria ocorrido, possivelmente, em decorrência de efeitos de remédios para dormir.

Os investigadores concluíram que “não se evidenciou quaisquer elementos que apontassem para a prática de violência doméstica ou atentado/agressão por parte de terceiros”.

Joice diz ter sofrido cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo. Segundo a versão da parlamentar, ela estava assistindo a uma série em sua cama, no apartamento funcional que usa em Brasília, na noite de 17 de julho, quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sobre uma poça de sangue, sem se lembrar do que tinha acontecido.

Segundo a PCDF, o procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público. O caso tramita em segredo de Justiça. (Do portal Metrópoles).

Deixe uma resposta