PMDB e DEM se mexem

Prefeitos eleitos pelo PMDB estiveram em reunião de avaliação política nesta segunda-feira (28) na sede do diretório estadual do partido em Curitiba. Metade deles reclamou do presidente da legenda, o senador Roberto Requião, pelo tratamento que dele recebem. Os mais falantes mandaram um recado: Requião não deve se candidatar ao governo.

Mas que caminho tomar no ano que vem? – todos se perguntavam. Houve uma só unanimidade: ninguém quer aproximação com o grupo do governador Beto Richa, ou seja, não há disposição para apoiar o candidato dele, o secretário Ratinho Jr.

E Osmar Dias? Houve manifestação de simpatia entre os prefeitos peemedebistas, mas todos concordam que ainda é muito cedo para tomar uma decisão em favor do nome dele.

PMDB e DEM se mexem

Enquanto isso, Osmar recebe visitas em seu escritório, com jeito de vão buscar sentir a disposição do ex-senador quanto a alianças para 2018. Nesta segunda-feira estiveram com ele e se deixaram fotografar dois eminentes líderes do DEM – deputado estadual Pedro Lupion e o ex-deputado federal e atual presidente da Cohapar, Abelardo Lupion.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui