PM pede pressa para Beto tirar Mesquita

Nota da Associação dos Oficiais da Polícia Militar do Paraná (Assofepar) pede ao governador mais pressa na definição do substituto do secretário da Segurança Pública, Wagner Mesquita. Como já existe a convicção, admitida até mesmo por Beto Richa, de que a exoneração é inevitável, a Associação reforça:

Para o regular funcionamento das Unidades vinculadas à SESP, e consequentemente para o bem da Segurança Pública paranaense, espera-se que o Governador do Estado realize as mudanças necessárias no menor espaço de tempo possível.

Beto Richa vem sendo pressionado de todos os lados. Por uns, principalmente por deputados de sua própria base na Assembleia, para que mantenha Mesquita no cargo. Por outros, como a PM, para que exonere o quanto antes. E pela Polícia Civil, que exonere mas que não nomeia um policial militar para o posto.

O governador não sabe ainda o que fazer. Está indeciso.

4 COMENTÁRIOS

  1. A mesma “notícia” tds os dias. Acredito que o Governador esteja avaliando justamente pelo contrário da razão que vc citou, sr “pm feliz”. Não existe motivo além da vontade (por vaidade) de alguns. O que fazer? “Agradar uma minoria” ou ir em favor do povo? Que dilema… Não é?

  2. Governador mirou, mas ainda não atirou!
    Tomara que nao recue, senão será ele que pagará pela impopularidade e má gestão na sesp. Se tem notícia todos os dias do Mesquita, é porque anda fazendo bobagem todo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui