PL disparou FakeNews contra Marcio Pacheco

O Juiz Eleitoral Osvaldo Alves da Silva determinou a expedição de ofícios ao Facebook e à empresa operadora de telefonia TIM S/A para que informassem os dados cadastrais e pessoais do titular do número de celular que fez disparos em massa com conteúdo difamatório contra o candidato a prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco (PP).

Segundo as informações encaminhadas pelas operadoras de Internet e celular, o responsável pelo número telefônico que veiculou notícia sabidamente inverídica, mediante a realização de disparos em massa, é o Partido Liberal (PL) – Cascavel, inscrito no CNPJ sob o nº 09.225.121/0001-06. Nos dados cadastrais há ainda um e-mail pertencente ao restaurante de propriedade de um dos homens de confiança do atual prefeito.

“Os nossos adversários são vetores de mentiras, de fakenews. Com essa conduta se tornam adversários da nossa cidade. Antes, quiseram me impedir de ser candidato, depois me tiraram apoiadores, mas, vale lembrar, jamais tirarão de mim o apoio do povo cascavelense”, disse o candidato a prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco. (Da Assessoria de Imprensa),

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui