PGR denuncia Temer no caso dos portos

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, acaba de denunciar o presidente Michel Temer no âmbito do inquérito dos portos, sob acusação criminal de que ele mais dez pessoas integraram um esquema para favorecer, mediante decreto, empresas que atuam na operação do Porto de Santos. A denúncia apareceu um dia antes do início do recesso do Judiciário e a 12 dias do fim do mandato de Temer.

O inquérito dos portos foi aberto pelo ministro Luis Roberto Barroso, do STF, a pedido do então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, após a delação de executivos do grupo J&F. Os empresários denunciaram pagamentos de propina a agentes políticos, entre eles Michel Temer e o ex-assessor dele, Rodrigo Rocha Loures, envolvendo decreto editado por Temer.

1 COMENTÁRIO

  1. Não vai dar em nada isso aí. Ele ganha uma embaixada na Europa e fica por lá de boa. O único político importante preso vai continuar sendo o Lula. Que merece ficar lá não por ser ladrão, pois tem piores, mas pra deixar de ser burro. Fugisse enquanto era tempo, mas resolveu encarar o poker contra três cantos e tomou bucha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui