Pessuti na fila

(por Ruth Bolognese) – No movimento imenso dos turistas que se repete todos os anos nos supermercados do Litoral, durante o Ano Novo, quem suava numa fila do caixa no Pão D’oro era ninguém menos do que o ex-governador Orlando Pessuti.

Simpático, e esperto, aproveitou o momento “cidadão comum” e dá-lhe conversas de ocasião e tapinhas nas costas. Deve ter conquistado uns 20 votinhos só na espera da vez.

1 COMENTÁRIO

  1. Ele é exatamente isso: esperto e simpático. Se é obrigado a ir em uma sessão na alep. Estuda o assunto é o CV do bicho que vai falar. No final da exploração do bicho, Pesutti na sua vez de falar distribui elogios ao tema é como ele é importante é conta algum fato da vida pessoal do bicho falante. A plateia vai ao delírio, simpatiza, vira fã, conta em casa e lá se vão mais fiéis ao rebanho do veterinário. :) Esperto, muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui