(por Ruth Bolognese) – O jornalista e deputado Paulo Martins retorna ao PSC de Ratinho Jr., partido pelo qual conseguiu mais de 60 mil votos e chegou à Camara na condição de suplente. Deixa o PSDB de Beto Richa, para onde migrou quando havia expectativa por parte da família Ratinho em ter o apoio do governador para a eleição de Outubro.
Martins é, por excelência, um personagem da nova Direita brasileira, preparada, sem medo de assumir o rótulo, que não compactua com a loucura de Jair Bolsonaro e não se sente representada pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Sua reentrada no PSC tem duas leituras: a primeira, óbvia, é que Ratinho Jr. já não conta com qualquer sinal de apoio de Beto Richa.
A segunda, é que Ratinho Jr., sozinho, reúne as forças que tem para formar uma chapa factível. Paulo Martins informa que ainda não está definido de sairá candidato a deputado federal ou a senador.
Se for oficializada a candidatura dele ao Senado, a conclusão é que Ratinho Jr seguirá lutando para chegar ao Palácio Iguaçu.
A voz do dono é o dono da voz…
Meu Deus !! Misericórdia !! Esse cara é um tremendo demagogo, sempre a serviço dos ratos, oportunista de 1ª, típico político brasileiro, lembro dele comentando notícias para um jornal da Rede Massa no período de eleição, era totalmente desnecessário, puro proselitismo em favor próprio.
Ruth, você perdeu pontos em credibilidade e imparcialidade fazendo apologia para esse tipo de candidato.
PARANÁ ACORDA !!! NÃO SEJA MAIS ENGANADO !!!
Vai pra onde o patrão manda, é político por conveniência e conivência não por ideais…