O candidato à Prefeito de Curitiba João Guilherme de Moraes, do Partido Novo, mostrou seu foco de discurso eleitoral em entrevista ao jornalista e vereador Herivelto Oliveira na noite desta quarta-feira (2). “O foco da administração de Curitiba tem de ser as pessoas, mais do que cuidado com infraestrutura, obras.”, disse.
De acordo com o candidato, que teve seu nome homologado em convenção na segunda-feira (31), o cuidado com educação e saúde são primordiais e devem ser mais importante do que obras de asfalto, o que teria ficado evidente com a pandemia. “Temos que melhorar os serviços da Prefeitura sempre voltados ao cidadão. O maior patrimônio de Curitiba não são obras de arte, ou monumentos, e sim as pessoas”, disse.
O patrimônio de curitiba é o “Oil-man”, que sumiu das ruas. Por isso a carência de heróis locais. Espero que ele esteja usando o óleo de baleia para ajudar os mendigos que dormem nas marquises do Mercado Municipal.
A mídia da destaque a essas bobagens, daí o povo cai no engodo, e sempre dá em caçadores de marajás, em lutadores contra a corrupção. Depois reclamam!
O partido do Senhor Burns dos Simpsons.