Partido expulsa vereadora Kátia Dittrich

Embora a Câmara Municipal ainda não tenha concluído o julgamento da vereador Kátia Dittrich, acusada de ter exigido parte dos salários de servidores do seu gabinete, o partido dela, o Solidariedade, se adiantou e determinou sua sumária expulsão da sigla.

Em processo interno, a direção do partido afirma não haver dúvidas de que a vereadora – que disputou a última eleição com o nome de Kátia dos Animais de Rua – incorreu no delito de falta de decoro parlamentar. E também considerou que a vereadora não apresentou defesa consistente diante da robustez das provas documentais e testemunhais que foram apresentadas contra ela.

Sairá nos próximos dias a decisão da Câmara que pode levar Kátia à perda do mandato. Ela nega as acusações e se diz vítima de um “complô”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Ela tem acompanhado os votos da prefeitura, que motivos teriam pra tirar?
    Tão empurrando com a barriga pra ver se o povo esquece…
    É a capital do estado da sogra fantasma, do primo distante… logo isso vai dar em nada, capaz até de virar cidadã honorária ou ganhar a Ordem do Pinheiro. Afinal eles perdoam o pecador não o pecado.

  2. O espírito corporativista da câmara, ou certos receios de consciência de uma prática comum, faz com que o processo de perda do mandato seja postergado.
    Como nós povo podemos confiar neste departamento administrativo e chancelador do executivo. Vereadores de oposição em troca de prebendas, cargos entregaram ao governo municipal um carimbo com assinatura, pois, os verdadeiros mandatários assim exigiram. Felizmente, ainda podemos confiar em uma minoria que honra o voto do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui