Paraná Pesquisas amplia vitória de Bolsonaro

As duas últimas pesquisas do Ibope e do Datafolha mostraram que nos últimos dias vinha caindo a diferença da vantagem de Bolsonaro sobre Haddad. Uma semana antes, a diferença entre os dois chegou a ser de 18 pontos porcentuais (59% a 41% dos votos válidos). Na quinta (25) à noite, a margem tinha se estreitado para 12 pontos porcentuais segundo o Detafolha (56% a 44%).

O instituto Paraná Pesquisas, em parceria com a revista Crusoé, divulgou na manhã desta sexta-feira (26) novo levantamento em que não só devolve os resultados aos patamares anteriores, como até amplia a diferença para 20 pontos porcentuais.

Segundo a Paraná Pesquisas, se a eleição fosse hoje, Bolsonaro teria 60,6% dos votos contra 39,4% de Fernando Haddad. É assunto para se comparar depois da apuração concluída – mas, como diz o presidente do instituto paranaense, a mudança do humor dos eleitores pode mudar até mesmo no trajeto entre sua casa e a sessão eleitoral. Ou seja, em 20 minutos muita coisa pode mudar.

4 COMENTÁRIOS

  1. O Paraná todo sabe que tudo isso não passa de vingança. Não vemos os politicos do PT do Paraná serem investigados. Não é novidade pra ninguém que o PT domina a chefia de instituições que constitucionalmente deveriam ser independente e essencial a justiça. E não estamos falando de defensoria pública nem universidades públicas. Lamentavel a CF “blindar” uma instituição para que ela não investigue ela mesma e seus mesmos servidores, que cuidam da porta de entrada.

  2. Em vinte minutos tudo pode mudar é slogan da Band News né…
    A coisa no Paraná é complicada. Vc vê pessoas que tiveram acesso à educação intelectual privilegiada, seja em escola publica ou em escola privada, mesmo assim essas mesmas pessoas negam as informações que receberam.
    Um sem numero de advogados por exemplo, defendem um fascista que promete cercear direitos …alguns habitues deste jornal e do outro jornal da capital…alguns sei o nome de cor, olhei o curriculo, envergonham suas escolas, me envergonho de ser paranaense e co-habitar um Estado de recursos e de desperdícios. Sim sei que vão comentar: se mude.
    Se mude ou mude foi o que o fascista falou / determinou domingo, mais Maduro do que nunca, disse que vai prender a oposição ou mandar embora…que vai colocar o outro candidato na prisão, essa foi a promessa aos fieis servidores seguidores eleitores. Um paranaense que aplaude isso demonstra um perfil muito triste de gente que se formou por aqui, gente que teve mais recursos do que pessoas de outros estados, mas que motivadas pelo medo, pelo ódio, ou sei lá pelo o que, estão apoiando um cidadão doentio a ser líder de uma nação. A Janaina disse que gases nao poderiam para-lo, mas as merdas sim, deveriam. Acontece que como o camarão .. o intestino de muitos subiu à cabeça.
    Eu lamento por jovens, crianças, estes sim correm o risco de passar uma gestão presidencial inteira sob tutela de um sociopata e eles serão as principais vitimas, eles ficarão marcados pq eles ainda estão se desenvolvendo e descobrindo as coisas… imagine um filho que vai ter essa ou aquela alcunha se quiser usar brinco e isso será reprimido, imagine se uma filha quer usar roupas vermelhas ou ainda, minissaia, isso será passaporte para a violência. Não votarei #EleNão só para mim, votarei para as pessoas continuarem livres, felizes ou nao.

    • Espero que acabe esse projeto de poder, em estruturar as instituições paranaenses com viés ideológicos e selecionar pessoas para assumirem cargos vitalicios com perfil esquerdista. Não adianta mais. A manutenção não te segurará mais nem com 1 concurso público por ano para garantir mais dois anos no comando. Já gritou “fora temer”, já ecoou no país todo. Logo mais coisas aparecerão. Chega de “calar a boca da imprensa com autoridade”! Não quer largar o poder, mas sabe o gostinho de perder. Agora vai.

  3. Independente do que dizem as pesquisas,o meu voto já está decidido e faz tempo,para o Bem do nosso Brasil,vou de BOLSONARO, já estiveram no comando e deu no que estamos vendo,um desastre total,e o pior cego é aquele que não quer ver e olha que sou um ex-eleitor do PT,que abriu os olhos…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: