Para Alvaro Dias, atitude de Bolsonaro com manifestantes foi grave

O senador paranaense Álvaro Dias, líder do Podemos no Senado Federal , criticou em entrevista jornal O Estado de S. Paulo as manifestações desse domingo (19)  contra o Congresso Nacional e pró-ditadura militar. “Fica difícil aceitar essa transferência de responsabilidade para o Congresso do fracasso do governo federal”, diz.

Ele ainda classificou como grave a presença do presidente da República nessas manifestações. “A atitude de Bolsonaro hoje (com manifestantes) foi grave. É um estímulo à desobediência”. Para ele, o presidente age como se estivesse em um “parque de diversões”.

Como se sabe, no início da tarde de domingo, Bolsonaro discursou em uma manifestação em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília. O protesto contava com ataques ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e pedidos de intervenção militar.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse senador junto com os outros dois estão fazendo o que mesmo lá em Brasília, que não se ouve nada deles positivamente de algo que façam em favor do povo nesse momento delicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui