Pacheco diz em Curitiba que Brasil está desunido, polarizado e radicalizado

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Ao discursar para uma plateia de empresários em evento em Curitiba, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse na tarde desta segunda-feira (29) que o Brasil está desunido, polarizado e radicalizado”. Acompanhado do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e discursando como pré-candidato à Presidência da República, o presidente do Senado disse que é papel do governo garantir estabilidade para o desenvolvimento econômico.

“Nos falta o mínimo de integração e o mínimo de união. O Brasil está desunido, polarizado e radicalizado. Me parece que a política não se encontrou em um caminho de desenvolvimento, mesmo o Congresso Nacional, este governo e governos passados tendo proporcionado coisas muito positivas, disse.

Pacheco afirmou que é papel do Estado conferir um ambiente propício para que o desenvolvimento econômico ocorra. Ele ainda afirmou a participação do Estado é ainda mais relevante em momentos de crise.

“Precisamos de uma base de desenvolvimento econômico que valorize aqueles que produzem, que desburocratize, que confira estabilidade, que confira estabilidade jurídica, que não criminalize a atividade produtiva e não criminalize o lucro é fundamental para que tenhamos um ambiente de progresso do nosso país, afirmou. (De O Antagonista).

Deixe uma resposta