A torcida que requianistas fazem para que Osmar Dias (PDT) feche uma “dobradinha” com o senador Roberto Requião (MDB) na disputa pelo governo do estado e Senado fez parecer que uma festa de aniversário tivesse sido montada para a assinatura de um acordo formal de aliança entre os dois. No lugar do bolo de aniversário do deputado João Arruda, estaria um livro de ata para registrar o casamento. Só faltava o juiz de paz para oficializá-lo.
Em nota que postou em sua página no Facebook, no entanto, Osmar põe as coisas no lugar:


Está evidente o apoio dos escribas do blog ao Osmar, a quem defenderão até debaixo d´agua. E quem sabe por quem digerirão a aliança.
O fato do encontro – discursos e fotos – ter se dado no aniversário do sobrinho de Requião nada tem a ver. Mero acaso. Osmar nem sabia de tal relação familiar.
Por favor (2)…