Osmar ironiza Richa: caminhão não passa em pedra fundamental

Um dia após a hecatombe que caiu sobre o Palácio Iguaçu, com as suspeitas levantadas pela Operação Integração de que havia conluio, superfaturamento e propinas para favorecer a concessionária Econorte, o governador manteve na agenda o lançamento da pedra fundamental da duplicação da BR-369 – rodovia administrada pela mesma Econorte.

Ele presidiu o ato na sexta-feira (23), em Cornélio Procópio, com a presença de muitos políticos. Faltou à cerimônia o diretor-geral do DER, Nelson Leal, preso preventivamente por ordem de Sergio Moro a pedido do Ministério Público Federal e exonerado do cargo no dia seguinte pelo governador. Este ausente também o presidente da Econorte, Hélio Ogama, também preso.

Candidato de oposição ao governo do Paraná, o ex-senador Osmar Dias foi alcançado por um programa de entrevistas da rádio Graúna, de Cornélio Procópio, para dar sua opinião e lascou ironias sobre a pedra fundamental. Ouça:

2 COMENTÁRIOS

  1. Para que não se perca na memória: Paulinho Dalmaz, hoje no Porto, e Gilberto Loiola – com seu irmãozinho Ginho Loiola – ainda nas sombras do DER, sabem tudinho sobre os contratos de concessão. Tempestades terríveis pairam sobre seus sonhos, percebendo que tudo começa vir à tona.

  2. Richa facilmente se elegerá senador, pois a população brasileira adora conto da carochinha, novela, minissérie, carnaval, futebol, BBB e tudo aquilo que me engana que eu gosto !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui