Osmar aceita Ratinho como seu candidato a senador

Pressionado para construir uma aliança partidária que lhe dê estrutura de campanha e tempo de rádio e tevê para a propaganda eleitoral, o pré-candidato ao governo do estado Osmar Dias (PDT) repetiu no Norte Pioneiro – por onde viaja para contatos com lideranças regionais – que ainda tem tempo isso, pelo menos até julho. Mas voltou a avisar que não fará acordos com quaisquer legendas ou políticos em troca de cargos ou de favores, mas sim em torno de projeto de governo que seja elaborado conjuntamente.

Disse, contudo, que está disposto a conversar com outros candidatos sobre eventual aliança. Citou, por exemplo Ratinho Jr. (PSD) e afirmou estar disposto a aceitá-lo como candidato a senador em sua chapa. Tem certeza de que Ratinho, sendo eleito senador, ganhará mais experiência, mas respeita a decisão que ele vier a tomar: se quer mesmo disputar o governo, é um direito que ele tem.

1 COMENTÁRIO

  1. Osmar é o único que flerta com a oposição a tudo isso que esta aí: richa, rossoni, honestus justus, romanelli, traiano………, por isso em 2018 OSMAR GOVERNADOR !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui