Os bonitões de Bolsonaro

(por Ruth Bolognese) – Questões ideológicas à parte, declarações estapafúrdias em outra, o fato é que o governo Bolsonaro leva para Brasília uma penca de homens apresentáveis e bonitos como se nunca viu antes na história deste País. A começar pelos intrépidos três filhos do presidente eleito – Carlos, Eduardo e Flávio – passando por aquele enrolado e indicado para a chefia da Casa Civil, com nome de marca de carro, Onyx Lorenzoni, recém casado, temos aí bons exemplos de homens vigorosos e na flor da idade.

E agora, para compensar o general Mourão, vice presidente eleito, que não venceria um concurso de Mister Brasília nem com reza braba, eis que surge o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. De onde saiu este, meu Deus do Céu? Tem cara, jeito e óculos de norte americano com alto cargo no Comissariado das Nações Unidas.

E para não ficar de fora, o Paraná contribuiu para o grupo da beleza com ninguém menos do que o ex-juiz-símbolo da Lava Jato, Sérgio Moro, um chuchuzinho que sempre ficou meio escondido sob a capa das decisões anti petistas e afins. Agora, mais sorridente no papel de super ministro, já começa a expor novas e surpreendentes facetas da personalidade.

Só numa passada rápida d’olhos, temos aí um grupo que já se sobressai, por enquanto, pela beleza.
No caso das mulheres, a futura primeira dama, Michelle, é jovem e bonita. A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, muito simpática. E temos, também a pontagrossense Joice Hasselman, eleita a deputada mais votada do Brasil pelo PSL, e até agora, a presença feminina mais ativa no grupo do novo Governo.

Joice não surpreendeu ninguém em Curitiba pela postura espalhafatosa na disputa por espaço político próprio. Mas, sim, pelos quilos a mais que adquiriu nessa luta. É uma bela mulher, mas deveria se preocupar mais com a saúde.

9 COMENTÁRIOS

  1. Definitivamente triste. Abastecer um blog é uma tarefa exaustiva, mas isso não é desculpa para matérias que depõem contra a competência de uma profissional que está, sem qualquer sombra de dúvida, entre as melhores do país. O blog, infelizmente, não tem conseguido manter a incrível qualidade inicial e vamos perdendo a vontade de acessá-lo…

  2. Ahahahah eis a nossa vingança: tal como para as mulheres se diz: beleza nao poem mesa!!!

    Todos os citados tem lá um padrão desses aceitos como atraentes, mas por fora bela viola por dentro pao bolorento: não valem nada!

    Esse min do meio ambiente entae não sabe nem.interoretar um mapa sequer, só fala besteira kkkkkk

    Ótima reportagem! Virgula a vírgula…

    Os homens piram ne, pq o minion é um.tipo inseguro, frustrado, e claro, agora se sente pressionado agora, a ser bonitao como seus ídolos!!!!

  3. Se eu quisesse ver bonitões e bonitonas falando e fazendo merda, assistiria aos BBB, A Fazenda e etc. Mas mudo de canal até na hora do anúncio desses programas. Matéria infeliz essa. Das piores que já fez, tia Ruth.

  4. D Ruth, que fase…melhor pensar 5 vezes antes de escrever uma bobagem destas. lembre-se que é para a posteridade.

    Os “bonitões” , assim como o richa e o aecio, nunca fizeram NADA na vida fora politica, a partir do sobrenome do pai.

    E pelo que quem faz jornalismo pra valer ja disse, tem mais de R$ 15 milhões de patrimônio DECLARADO, fora o caixa 2, 3 e 4, como o assessor que mora em comunidade mas que movimenta quase 2 milhões esta ai pra provar.

    melhor ser feio que nem a Caipora mas ser honesto. Acho o comentário machista paca e a Sra deveria combater este tipo de coisa pois não falta gente pra colocar a beleza da mulherada antes do seu carater e das realizações.

  5. Quanta bobagem é por esse tipo de coisa que o jornalismo esta cada vez mais desacreditado e perdendo a sua função de informar. É já temos mais da metade da população de cabresto dando mais importância para fakes em watsapp e Face e outras redes sociais do que ir em busca da verdade nos jornais sérios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui