Oi pede recuperação judicial outra vez

A operadora de telefonia Oi entrou com pedido de recuperação judicial na Justiça do Rio de Janeiro É a segunda vez que a companhia faz a solicitação para renegociar suas dívidas, que ultrapassam R$ 35 bilhões. A primeira foi em 2016. O Paraná está na área de atendimento da empresa.

O pedido foi entregue para a 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro em caráter de urgência. A solicitação ocorreu menos de três meses após o anúncio do encerramento da primeira recuperação judicial da companhia, em dezembro do ano passado.

Em fato relevante enviado Comissão de Valores Mobiliários) (CVM), a Oi afirma que o pedido demonstrou-se a medida mais adequada para a companhia e suas subsidiárias neste momento”. Também diz que há negociações que seguem em andamento com credores e “pontos negociais ainda sujeitos à concordância entre as partes”.

“O ajuizamento do pedido de Recuperação Judicial é um passo crítico na direção da reestruturação financeira e busca da sustentabilidade de longo prazo da Companhia e de suas Subsidiárias, e a Companhia reafirma que continuará mantendo regularmente suas atividades […]”, acrescenta. (De O Antagonista; foto: Agência Brasil).

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui