O risco é Requião

(por Ruth Bolognese) – O ex-senador Osmar Dias vai receber uma mensagem direta e reta de um grupo de empresários paranaenses que se reuniu e concluiu que:

1) Diante do quadro eleitoral de outubro, a melhor opção em termos de experiência, projeto para o estado e cabedal de votos é Osmar Dias;

2) Com um pouco de esforço e apoio financeiro para percorrer o Paraná, Osmar Dias vai para o segundo turno mesmo com pouco tempo de TV e

3) Mas se Osmar Dias formar uma dobradinha com Roberto Requião para o Senado, vão deixar bem claro: “nos inclua fora dessa”.

4 COMENTÁRIOS

  1. Cleyton
    Adorei seu comentário.
    Queria te- lo escrito
    Outra coisa, se a chantagem já está aí antes de começar a campanha Osmar, o senhor imagine como vai ser quando o senhor se mudar para o palácio.
    Seu Osmar, vamos ser Francis aqui monped do ouvido: o empresariado acredita que vai chegar na presa e obrigar sua massa operária a votar na cida? No ratinho? As pessoas votam em quem elas gostam, boa importa o partido e muito menos se os empresários estão ou não com o sujeito. O senhor é o Requião e o Fruet são o que restou de pessoas públicas e capazes de vencer que ainda amam e querem o bem do Estado.
    Essa manobra é mais do mesmo, é o que não queremos ver, que bom sabermos disso pelo jornal. O senhor continue sua campanha, sem jatinho, vá de jegue se preciso for, mas vá limpo, sem o rabo preso em janeiro. Estamos contigo.

  2. A solução é entregar o Paraná para a competente famiglia Barros. O inefável Ricardão de Maringá sabe fazer negócios como ninguém. O estado vai virar um grande armazém de secos, molhados e tudo o mais. Tudo baratinho, baratinho. Do jeito que os empresários adoram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui