Praticamente desaparecido desde que renunciou à candidatura ao governo do Paraná, na véspera da convenção do PDT e ostentando quase 30% das intenções de voto, o ex-senador Osmar Dias foi fazer uma visita de cortesia ao prefeito de Curitiba, Rafael Greca, como sempre com a presença da primeira-dama Margarita.
Segundo relata o secretário-geral do PDT paranaense, Adalberto Grein, em sua página no Facebook, no encontro o prefeito relatou “os desafios vividos no comando da gestão municipal projetos para Curitiba sustentável do futuro”.
Greca substituiu no comando da prefeitura o deputado Gustavo Fruet, do PDT. Não se sabe exatamente porque o prefeito escolheu Osmar Dias para falar dos “desafios vividos na gestão municipal” nem qual seria o interesse de Osmar em saber que desafios são estes.
Como Greca não perde a oportunidade de criticar o antecessor, também não foi divulgado se Osmar Dias defendeu o correligionário Fruet.
Ora Osmar !! depois da renúncia de ser candidato quase eleito ao governo do Paraná, vai colocar suas barbas de molho ! se esconda na fazenda da família e suma para sempre !! ADEUS OSMAR !!!
Era só o que faltava. Saiu da catacumba limpando as lágrimas que o irmão o fez derramar e aparece ao lado do Greca. O urtigão que virou cagão está perdido mesmo. Ainda bem que arregou pq Governador tem que ter postura.
A velha máxima: uma imagem vale por mil palavras. Preste atenção no aperto de mão e na cara de Osmar Dias. O aperto diz tudo.
Osmar elou.
Osmar melou.
Osmar tirizou.
Osmar Dias sem graça.
Osmar dos mesmos.
Osmar de antes.
Osmar de anteontem.
Osmar Travessa.
E foi.
Sem nunca ter sido.
Tchau e volte para a fazenda tocantinense Rio da Prata, comprada depois da fazenda Tigre em Ceu Azul.