O Paraná daqui a 500 anos

(por Ruth Bolognese) – No debate da Faciap, Federação das Associações Comerciais do Paraná, a governadora-candidata, Cida Borghetti, afirmou que é preciso preparar o Paraná para daqui a 500 anos.

Há um certo exagero na afirmação: daqui a 500 anos, como diria o mestre Millor, a rigor estaremos todos mortos, assim como os nossos netos, bisnetos, tataranetos e o escambau… A exceção será José Sarney, mas ele é do Maranhão.

4 COMENTÁRIOS

  1. Para o leitor entender, já que o Chefe de Redação não dá o crédito. O título da postagem originalmente usou a expressão ‘Há’ do verbo haver (passado), e após meu alerta corrigiu! Para sentar frente à frente és covarde, não seja nos erros da língua!
    Consulte sua fonte do TCE, seu apelido é ‘Biblioteca’!

  2. CIDA ROUSSEFF
    O marido, governador de verdade, tem que fazer tudo para a esposa, Cida, governanta do Paraná. A propósito, vejam o blog do Tupan no portal Bem Paraná: “Os empresários que assistiram a sabatina promovida pela Faciap entre os candidatos a a governador do Paraná, hoje pela manhã no Hotel Rayon, não entenderam algumas colocações da governadora Cida Borghetti. Um dos presentes disse que ela parecia confusa como a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nos discursos dela: “parece a Cida Rousseff.”

  3. O título da postagem está contraditório. Não dá pra saber se foram os últimos 500 anos serão os próximos 500 anos. Daqui A 500 anos significa a partir de agora, enquanto HÁ 500 anos significa os últimos 500 anos. O Editor-Chefe já conseguiu dar um título que falava em ‘surfar na pista’, considerando que o esporte aquático teria no máximo ‘raias’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui