(por Ruth Bolognese) – O empresário Wellington de Melo Volpato (foto), de Paranavaí, preso ontem no Aeroporto de Guarulhos (SP), dono da Eco Sul Brasil Construtora (ex 3W), é considerado um dos arquivos mais importantes do trabalho feito pelos investigadores do Ministério Público Federal e da Polícia Federal.
A empresa Eco Sul Brasil um contrato inicial para serviços de conservação rotineira de pavimentos com o DER no valor de R$ 12 milhões. Os aditivos contratuais milionários feitos pelo diretor do DER, Nelson Leal Jr., com a empresa é que chamaram a atenção dos investigadores. Pelos cálculos iniciais, a Eco Sul Brasil movimentou mais de R$ 400 milhões nos últimos 2 ou 3 anos. Volpato e Nelson Leal Jr se tornaram muito próximos nesse mesmo período.
O depoimento de Wellington de Melo Volpato pode trazer mais dados e esclarecimentos do que o do próprio Nelson Leal, acreditam os promotores da Integração, porque deverão detalhar como eram feitos os aditivos contratuais e o destino do dinheiro repassado.
Mulher do Nelson Leal sendo servida por um mordomo de luvas brancas num iate de 60 pés
https://instagram.com/p/BPNn3Qaj4Q8/
Nossa, que pinta de garoto de programa hein…