O Brasileiro do Ano não pode ficar mudo

(por Ruth Bolognese) – O juiz Sérgio Moro virou telhado de vidro porque disse umas e outras em São Paulo ao receber da revista “Isto É”, o troféu de “Brasileiro do Ano”.

Ora, o Juiz está mais na mídia do que a Anitta, faz mais conferências do que executivo da Apple e vai ficar mudo justamente quando recebe um troféu?

Desde que não comece a comentar as séries da Globo, o juiz Sérgio Moro tem que falar, sim. O que ele falou em São Paulo reprisa, em parte, o que já deixou claro nos autos e o restante foram preocupações básicas de todos os brasileiros, como as eleições do ano que vem.

E num país em que o Supremo Tribunal Federal (STF) tem entre seus integrantes o ministro Gilmar Mendes, a condescendência para discursos, posições, opiniões e falas em geral deve ser ampla, geral e irrestrita.

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos por partes. Quem deu o prêmio é mais um órgão da mídia que está na beira do abismo financeiro e decidiu apoiar o temer. A verdade disso é comparecimento do morcegão na cerimônia. E condecoração merece mais risos que seriedade.
    Claro que não fui ler o papo morista e so fiquei nas repercussões. Mas o pouco que entendi me diz que alguém que não tem competência foi querer ensinar o que o Brasil deve fazer em vários setores. Principalmente na politica e na eleição do ano que vem, que é o que motiva o juiz a peregrinar pelo Pais em busca de apoio para continuar o desmonte do Brasil.
    Queria muito que o ContraPonto ou alguém me explicasse por que acreditar que um cara que nasceu na província em berço de ouro , que mora no Estado mais atrasado da região Sul, que nunca votou no PT e que deve ter votado no Collor, FHC, Serra, e Aécio e que deve votar no Alckmin ano que vem, que votou no richa e deve ter votado no greca , vai fazer algo contra o Lula que não seja o perseguir?
    Ou o ContraPonto acredita que no Ahú estão trabalhando para por o Brasil nos trilhos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui