O Brasil incontrolável e um governo que não existe

(por Ruth Bolognese) – As estradas brasileiras estão sob o controle dos caminhoneiros, os presídios são comandados pelas facções de bandidos, a Petrobrás está sob a dependência do preço internacional do petróleo e os preços dos alimentos sobem sem parar, incontrolavelmente.

O Congresso Nacional continua perplexo, o poder Judiciário está preocupado com a corrupção e Michel Temer não sabe o que fazer.

Que País é este, meu Deus do Céu?

7 COMENTÁRIOS

  1. Ah desculpas, eu li Jorge Amado, o escritor. Preciso de oftalmologia. Se vc está armado significa que vc vai votar no Bolsonaro!? Ouvi de um técnico que em sabendo que o cidadão comum está armado e o risco à sua saúde durante o ato de cometer crimes vai subir, a tendência é que o criminoso chegue atirando. Por isso disse esse técnico, não é pacífico armar a população, te oq tem gente que é descontrolada e da tiro a toa, mata vizinho por causa de som alto etc.

  2. Governo de exceção …

    será que vamos aprender depois dessa e de outras e mancadas !Um governo resultado de um golpe parlamentar ou de qualquer outro, não poderia dar boa “coisa” !

    A história já indicava isso ! Mas, uns e outros preferiram manipulara as massas a seu favor !

    Tudo pela democracia, deveria ser a palavra de ordem !

    Fora Temer ! Eleição direta, já !

  3. É um país desnorteado sob um ordenamento jurídico-constitucional que nos levará ao colapso se não alterado e sob lideranças públicas e privadas incompetentes quando não inexistentes – vamos à deriva.

  4. Só hoje que mirian leitão descobriu que os empresários de transporte está liderando a greve!! ahahah
    Mira a pauta mira a pauta…dona Mirian: um camioneiro com ensino fundamental incompleto ia escrever aquela pauta?
    Um dos 650 mil autônomos ia montar e divulgar as historytellings diversas que estão circulando por aí sobre o quanto o cide, pis e confins estão comendo a remuneração deste profissional e o lucro desse setor?
    Um caminoeiro ia mandar áudio e texto dizendo para nao furar bloqueio para garantir sua própria segurança?
    Caminoeiro apoia, obedece, mas a greve é do setor e o setor de transporte mantem o povo refém de estradas, alguém ontem aqui disse que esse é o fim mesmo de um pais que nao tem nada de ferrovia, hidrovia, aerovia…somos reféns mesmo
    a coisa é criminosa na cúpula, não critico o camioneiro, mas as empresas de transporte e a indústria planejaram juntas e elas estão apenas usando ao seu interesse o grevista intransigente …a tal ponto que as industrias já sabiam e já estavam programadas as etapas de produção se ajustarem, tudo a calhar…é o setor de transportes cobrando o preço que nao foi pago quando foi o primeiro setor a se manifestar favorável ao impeachment.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui