(por Ruth Bolognese) – O fato de o marido ter colocado mais de R$ 40 milhões de dinheiro próprio na campanha eleitoral à Presidente parece não ter tirado o bom humor da psiquiatra Eva Missine, mulher de Henrique Meirelles.
Hoje, durante almoço com o pessoal da Associação Comercial, no restaurante Madalosso, dona Eva esbanjou simpatia e em tom de brincadeira, disse que vai iniciar um grande movimento nacional, com as mulheres, para que elejam o marido, a exemplo do “Ele não”contra Jair Bolsonaro.
– Meu objetivo será claro: eleito, ele não passará tanto tempo em casa”, disse Eva, com carreira consolidada e reconhecida na psiquiatria.
Loura, sempre sorridente, dona Eva não apoiou, a princípio, a candidatura de Henrique Meirelles, mas atualmente realiza viagens com ele e promove encontros pelo país, principalmente entre a comunidade evangélica. Ela é luterana e ele, católico.
E dona Eva deve ter lá suas próprias razões para querer o marido ocupado. Aos 72 anos, ele tem o hábito de realizar reuniões de trabalho até altas horas e dorme apenas 5 horas por noite.
Milionários sempre estão de bom humor. Ainda mais mulher de banqueiro com conta em paraíso fiscal.
Queria ver o bom humor dela se estivesse tentando conseguir uma senha no SUS.
Pesquisem a internet e descubram lá atrás, bem atrás… a história do casamento do Meirelles… casamento com contrato estruturado juridicamente para conceder à esposa o combinado, apenas o combinado… Não tem nada desse negócio de que o Meirelles trabalha muito, não tem tempo…