Nova pesquisa mostra derrota de Bolsonaro em 2°turno para cinco concorrentes

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

O presidente Jair Bolsonaro seria derrotado num eventual segundo turno por Fernando Haddad (PT) , Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) , Sergio Moro (sem partido) e Luiz Henrique Mandetta (DEM) se as eleições fossem hoje. É o que aponta resultado de uma pesquisa do Atlas Político,divulgada nesta sexta-feira (29) e publicada em primeira mão pelo blog O Antagonista.

Andrei Roman, dirigente do instituto de pesquisas, comentou que ainda há um grande número de indecisos e de votos brancos ou nulos. De acordo com ele, os cenários de segundo turno subestimam a verdadeira rejeição de Jair Bolsonaro, assim como ocorria com Lula em 2018.

Num segundo turno, Haddad 42% contra 38 para Bolsonaro; Lula, 40,9% contra 37,8% de Bolsonaro; Ciro Gomes, 41,1% contra 38,9% de Bolsonaro; Sergio Moro, 34% contra 33,6% de Bolsonaro; e Mandetta, 39,9% contra 39,6% de Bolsonaro. O presidente só derrotaria Marina Silva, Joaquim Barbosa, João Dória e Luciano Huck, com diferenças entre 2 e 5 pontos percentuais.

 

 

 

 

1 comentário em “Nova pesquisa mostra derrota de Bolsonaro em 2°turno para cinco concorrentes”

Deixe uma resposta