Natal “custo zero” custa R$ 424 mil à cidade

Na segunda-feira, o líder do prefeito na Câmara, vereador Pier Pietruziello, afirmou que a promoção do “Natal de luz” com que Rafael Greca está inundando a cidade não estava custado nada para o município. Custo zero. Tudo estava sendo pago por patrocinadores privados.

O vereador Goura não engoliu a história com farinha e decidiu consultar o Diário Oficial do Município e lá encontrou a informação de que saíram dos cofres públicos R$ 424 mil em encomendas de estrelas, estruturas de ferro, vasos de cerâmica etc. – tudo para dar ares natalinos à cidade.

Goura foi à tribuna e falou de suas descobertas. A Pietruziello restou dizer que a informação que dera na véspera foi apenas um “mal entendido”.

Então tá.

3 COMENTÁRIOS

  1. Então tá ??? Pois então vejam: As festividades do natal da “nossa amada Curitiba, está sendo “vendido” à população, como uma novidade.
    Na realidade e na verdade estão midiaticamente lançando essa atividade com um custo zero ( palavras passadas do vereador Pier). Estava enganado.
    O custo desse evento que se encontra no Diário Oficial levou em conta a compra de insumos, todavia não levou nessa conta o custo dos funcionários com horas extras etc. Ou as festividade começam as 8 horas e se encerram as 18horas? É lógico que não. Custo de deslocamento, combustível, transporte de pessoas, pois as atividade serão realizadas em vários locais.
    Então tá ! Fala-se como um natal de cidade de 1 º mundo onde falta medicamentos e o transporte é caro, faltam médicos, não se repõe o índice de inflação aos servidores, ainda encontramos moradores de rua perambulando como nômades pela cidade, de bairro em bairro.
    Pois então, uma cidade que está na busca de 120 milhões de empréstimos junto a Caixa e Banco do Brasil, onde se gasta 16 milhões com a compra de imóveis da URBS, onde a Prefeitura é acionista majoritário, 99% e isso só está sendo feito para fechar o caixa da empresa, assim diante desses fato o gasto com natal é somente para tampar os olhos da população e acharem que está tudo bem e não é verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui