Na Venezuela não tem mais volta, diz Mourão

Para o vice-presidente Hamilton Mourão, a tentativa de deposição de Nicolás Maduro na Venezuela é um movimento irreversível.

“Não tem mais volta. As pontes foram queimadas”, afirmou nesta terça-feira (30) o general da reserva ao jornal Folha de S.Paulo.

Ele, que acompanhou as negociações diplomáticas em torno da crise venezuelana, considera que a articulação dos líderes oposicionistas deve levará à derrubada da ditadura liderada por Maduro ou a um conflito interno no país.

O governo brasileiro apoia a oposição venezuelana contra o regime de Maduro, mas militares e o próprio presidente têm negado qualquer iniciativa de intervenção no território do país vizinho.

Confrontos tomam as ruas de Caracas. Blindados da Guarda Bolivariana avançam e atropelam manifestantes.

1 COMENTÁRIO

  1. Maduro C-O-N-V-O-C-A toda a caterva do pt e assemelhados à seguirem para Venezuela dar apoio ao camarada em seus últimos e estrebuchares momentos na condição de ditadorzinho sulamericano fantasiado de qualquer coisa vermelha. Serão concedidas idas (sem volta) direto á Caracas (á pé). Concentração para viajem em frente á casa do defensor da carta de puebla, ora desempregado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui