Mais de 40 artistas e ambientalistas se uniram em uma ação coletiva, com o apoio do Observatório de Justiça e Conservação e Hub Verde, contra o projeto de lei que pretende mutilar a Área de Proteção Ambiental da Escarpa Devoniana. Trata-se de um clipe produzido com requintes cinematográficos que a partir deste 29 de novembro passa a circular nas redes sociais para conscientizar a população sobre o perigo representado pela proposta que tramita na Assembleia Legislativa do Paraná que abre à exploração agropecuária grande parte da área de 400 mil hectares que faz parte do patrimônio ambiental e histórico do estado.
Esse tipo de projeto nefasto só destrói mais ainda o ambiente natural, que já está invadido por projetos de mineração, pecuária e reflorestamento com espécies exóticas. A área possui um enorme potencial turístico. Precisa ser protegida.
Dentro do assunto , convidados estão repórteres e leitores para o lançamento do livro geodiversidade paranaense.dia 04 /12/17 as 10h no salão nobre da alep assembleia legislativa do Estado do Paraná. É bom divulgar pois a casa cheia sensibiliza o deputado presente… deputado paranaense tem medo de gente, quanto mais gente melhor pois todos ganham e sabemos mais sobre a escarpa
Excelente ! Que não fiquemos somente na voz, mas saibamos agir mais à frente, nas eleições, contra todos esses patrocinadores, escusos ou não, da mutilação ambiental em nosso Estado.