Munhoz de Mello já tem novo prefeito

COMPARTILHE:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp

A eleição suplementar realizada neste domingo (11) no município de Munhoz de Mello, no Norte do Paraná, indicou a vitória do Dr. Marcondes como prefeito, e de Bruno Araujo como vice. A chapa recebeu 1.535 votos (55,22%). O pleito foi fixado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) devido ao indeferimento do registro de candidatura de Gilmar Jose Benkendorf Silva, candidato eleito para prefeito de Munhoz de Mello nas eleições de 15 de novembro de 2020.

Duas mil oitocentas e trinta eleitoras e eleitores compareceram às urnas em Munhoz de Mello. A votação foi ocorreu das 7h às 17h, respeitando os protocolos de segurança sanitária, em dois locais de votação. O presidente do TRE-PR, desembargador Tito Campos de Paula, e o diretor-geral do Tribunal, Valcir Mombach, estiveram no município acompanhando a eleição.

Foram registrados 2.780 votos válidos (98,23%), 17 votos brancos (0,60%) e 33 votos nulos (1,17%). Nenhuma urna apresentou problemas técnicos e teve que ser substituída. Das 3.310 pessoas aptas a votar no município, 2.830 compareceram às urnas (85,5% do eleitorado). Dez pessoas enviaram justificativa por ausência pelo aplicativo e-Título.

Deixe uma resposta