MP recomenda a deputado que deixe de se apresentar como responsável por vacinas

O Ministério Público do Paraná (MPPR), por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão, no Centro-Ocidental do Estado, emitiu recomendação administrativa dirigida a um deputado estadual, cujo nome não foi divulgado. O objetivo é fazer com que o parlamentar deixe de apresentar-se como responsável pela obtenção de doses de vacinas contra a Covid-19 para municípios paranaenses.

Conforme constatou o MPPR, o deputado publicou em suas redes sociais mensagens que configuram possíveis atos de promoção pessoal valendo-se da campanha de vacinação promovida pelo Governo Federal. Foram identificadas ao menos sete publicações nas quais ele atribui a si o mérito pelo envio de vacinas a algumas cidades.

O documento recomenda que o deputado exclua de suas redes sociais quaisquer publicações que atribuam à sua pessoa o mérito do fornecimento das vacinas do Governo Federal para os municípios do Paraná, estabelecendo prazo até 24 de julho para que o parlamentar informe as medidas tomadas para atendimento à recomendação. (Do MPPR).

1 COMENTÁRIO

  1. O povo “recomenda” aos paladinos da justiça, aos que tudo podem e que não prestam contas a ninguém, aos antigos “fiscais das leis” e hoje, os “insuspeitos” fazedores de processos sem pé nem cabeça, que se abstenham de “divulgar” seletivamente notícias de suas obrigações legais! So cumpram as leis!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: