Morrem em Curitiba os médicos Ari Griebeler e Ivone Daher Pedroso

Faleceram em Curitiba, no último fim de semana, os médicos Ari Griebeler e Ivone Daher Pedroso. Ambos morreram no Hospital Nossa Senhora das Graças. O Dr. Ari tinha 70 anos de idade e 43 anos de formado pela Universidade Católica de Pelotas (RS). A Dra. Ivone tinha 87 anos de idade e 64 de graduação em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

O Dr. Ari Griebeler era natural de Itapiranga (SC), onde nasceu em 4 de junho de 1953. Após concluir a graduação, foi se instalar no Oeste paranaense. Estava radicado em Quedas do Iguaçu, juntamente com a esposa médica, a pediatra Maria Isabel Rosa Griebeler. Uma filha do casal, também médica, atua em Santa Catarina. O Dr. Ari faleceu no sábado (2). O corpo foi velado na Capela Vaticano, em Curitiba, e a despedida ocorreu na mesma data.

A Dra. Ivone Daher Pedroso era natural de Curitiba, onde nasceu em 2 de novembro de 1935. Após formar-se em dezembro de 1959, registrou-se no Conselho de Medicina do Paraná. Especialista em otorrinolaringologia, em 27 de dezembro de 2007 ela se transferiu para São Paulo, obtendo o número 15.312 no Cremesp. Atualmente estava aposentada. Faleceu na sexta-feira (1°). A despedida ocorreu no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba, às 17h de sábado (2). Era casada com o também médico João Luiz Bueno Pedroso. (Do CRM-PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

%d blogueiros gostam disto: