O deputado Ricardo Barros (PP/PR) tem uma opinião pessoal sobre a anunciada futura nomeação de Sergio Moro para uma cadeira de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o experiente parlamentar paranaense, líder e vice líder de todos os governos da República desde Fernando Henrique Cardoso e ex-ministro da Saúde de Michel Temer, Moro aceitou o ministério da Justiça apenas como trampolim para o STF, pois sabia ser difícil ascender ao Supremo a partir de sua condição de juiz de primeira instância.
Em sua conta no Twitter, Barros escreve que agora Sergio Moro nega intenção de ir para o STF e desmente Jair Bolsonaro quanto a um suposto acordo prévio com o presidente de que seria indicado por ele quando se abrisse uma vaga.
Na verdade, segundo supõe o deputado, Moro almeja mesmo é a presidência do Brasil.
Melhor ficar de bico fechado ou o Moro já puxa a tua ficha corrida.
Seria um espetáculo negativo para a Justiça brasileira
Com um povo ignorante, que adora justiceiros e demagogos, o risco é real. Moro devia ser escorraçado da vida pública junto com o bozo. Que vão procurar emprego
Que mesquinharia; basta ser paranaense para querer comer o fígado de outro paranaense. Terrinha provinciana de tico-ticos e zoiudos.
O principal problema do moro é a lista de pecados capitais, orgulhoso, irado e vaidoso
Vai perseguir os prof da UFPR até onde puder e a todos seus críticos, nos, cidadãos comuns
A vaidade do homem não tem limites… Até o diabo sabe…
O centro de inteligência que os dois pimpões inauguraram sexta , entre outras coisas, servirá a isto: identificar e perseguir opositores!
Que nojo.
Precisamos dele no STF, só assim para tirarmos a má impressão que o Paraná ficou dentro do STF, vai limpar o nome do povo paranaense
O pior que esse Moro é manipulador e com isso vai pisando cabeça por cabeça ate chegar onde deseja e se não conseguir pode ficar lamentando igual criança que perde o brinquedo preferido, prefiro que fique chorando que chegue onde pretende por que ai sim será o fim do Brasil de vez.
Vai comer lagosts
Concordo com o deputado.
E vou além: vão aniquilar todos que estejam no caminho. Doria, ACM Neto, Amoedo, Ciro….. Até o próprio Bolsonaro.