O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (Podemos) garantiu na madrugada desta quarta-feira (17),no programa Conversa com Bial, da Rede Globo, que está pronto para ser candidato à Presidência da República em 2022. Moro deu a declaração ao ser perguntado por Pedro Bial se está preparado para a candidatura.
“Estou pronto para liderar esse projeto, e construindo um projeto consistente com o povo brasileiro. Se o povo brasileiro tiver essa confiança, o projeto segue adiante”, afirmou o ex-ministro.
Perguntado sobre como tem discutido projetos no bastidor político, Moro afirmou que as conversas estão voltadas principalmente para a Economia e anunciou Affonso Celso Pastore como seu conselheiro. “É um dos melhores nomes do País”, disse.
“O problema é que esse projeto ainda está sendo construído e a partir do momento em que se revelam nomes, as pessoas ficam sob uma pressão terrível. Eu vou revelar um, e vou pedir escusas para não revelar outros: no nível macroeconômico, quem tem me ajudado é um economista de renome, um dos melhores nomes do país, alguém que eu conheço há muito tempo, que é o Affonso Celso Pastore”, afirmou.
Sergio Moro se filiou na semana passada ao Podemos. No discurso, ele não lançou a pré-candidatura, mas falou em projetos para o país e criticou o governo atual e os anteriores.
Brasil já sofreu demais nas mãos de Bolsonaro, ninguém merece outro aventureiro a serviço do mercado que tem como único objetivo seus projetos pessoais esse Moro é um Bozo piorado.