Weintraub diz que universidades têm latifúndios de maconha

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a atacar as universidades federais, desta vez em entrevista ao portal Jornal da Cidade Online, na qual afirma que as instituições escondem “plantações extensivas de pés de maconha”. O trecho de dois minutos divulgado nesta sexta-feira (22) faz parte de entrevista para o programa ‘7 minutos com a verdade’, que deve ir ao ar na edição de domingo (24), de acordo com o Portal.

“Foi criada uma falácia que as universidades federais precisam ter autonomia. Justo, autonomia de pesquisa, ensino. Só que essa autonomia acabou se transfigurando em soberania. Então, o que você tem? Você tem plantações de maconha, mas não são três pés de maconha, são plantações extensivas em algumas universidades, a ponto de ter borrifador de agrotóxico, porque orgânico é bom contra a soja, para não ter agroindústria no Brasil, mas na maconha deles eles querem toda a tecnologia que tem à disposição”, afirma Weintraub.

5 COMENTÁRIOS

  1. Ele só disse a verdade. Ou será que a ninguém que fez comentários foi oferecido um “bagzinho” no campus de alguma UF no Brasil. Todos sabemos que rola solto mesmo. Encarar a verdade é que dói. Tem que acabar com a bagunça. Fazer estudante que mama 10 anos nas UF irem trabalhar.

  2. Pela quantidade de estultices que esse descerebrado vomita é de se perguntar qual tipo de alucinógenos que ele usa. Só muito chapado pra falar tanta zerda.

  3. Uma coisa os bolsonaros e este animal têm em comum:: toda a vez que balançam a bananeira onde eles estão pendurados se alimentando, eles elevam o grau da estupidez.

    A batata dele deve estar assando pois ate pra quem apoia esta zona que virou o Brasil, fica dificil defender este símio. (desculpem os verdadeiros símios mas o vocabulário ta acabando)

  4. Weintraub, o perverso oligofrênico que ocupa a cadeira de ministro da educação, acusando universidades de cometerem ilícitos. Se tem provas e não denunciou formalmente até agora, é prevaricação. Se não tem provas, é crime de responsabilidade. Esse indivíduo tem que sair do ministério com urgência. Por questões de ordem psiquiátrica, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui