O escritor Olavo de Carvalho fez novas críticas aos militares do governo de Jair Bolsonaro em vídeo publicado no último fim de semana. O conteúdo foi divulgado no canal do presidente no YouTube no sábado, 20, republicado pelo filho Carlos Bolsonaro no domingo e, horas depois, deletado. O vídeo, que não está mais disponível, foi registrado pelo jornal Folha de S. Paulo.
Em seis minutos, Olavo diz que considera o presidente um mártir e criticou o núcleo militar do governo. “Qual a última contribuição das escolas militares à alta cultura nacional? As obras do Euclides da Cunha. Depois de então, foi só cabelo pintado e voz impostada. E cagada, cagada. Esse pessoal subiu ao poder, destruiu os políticos de direita e sobrou o quê? Os comunistas, daí os comunistas tomaram o poder. E eles vêm dizer: ‘nós livramos o Brasil do comunismo’. Não, nós entregamos o País ao comunismo. Se tivessem vergonha na cara, confessariam o seu erro. Mas é só vaidade”, afirma.
Olavo afirmou, ainda, que os militares precisam corrigir os próprios erros para depois tentar arrumar o dos outros. Em outro trecho do vídeo, diz que o discurso de que as Forças Armadas livraram o Brasil do comunismo é “conversa mole”.
E acredita na Uol? kkkkkk
Fonte dessa reportagem: Bastidores – No quintal do Olavão
https://www.youtube.com/watch?v=JsqFwO-FacM&t=18s
1 ano atrás e 252 mil vizualizações
Será que o Antônio Carlos Magalhães (que deixou um espólio de mais de UM BILHÃO DE DOLARES) é comunista, o Sarney que ė uma das grandes fortunas do país tambem e comunista?
Será que o japonezinho da Petrobras está morando em Moscou, achei que era em N York.
E o Estado entregou milhões de reais para a CR ALMEIDA através de precatórios que estão sendo pagos, ao invés desse dinheiro construir escolas, hospitais e pagar funcionários.
Esses bolsominions tem um fetichismo pelo comunismo/marxismo…deve ser algo sexual, desejo reprimido….