A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi diagnosticada na manhã desta quinta-feira (30) com covid-19. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República.
A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República.”Michelle participou no fim da tarde dessa quarta-feira(29) de um evento no Palácio do Planalto. Ela chegou a discursar no lançamento da campanha “Mulheres Rurais, Mulheres com Direitos”.
Além da plateia, estavam presentes ao lado da primeira-dama Jair Bolsonaro, Tereza Cristina, Damares Alves, Vitor Hugo, Rafael Zavala, representante da FAO no Brasil, e Sueli Martins, representante das Mulheres Rurais.
Jair Bolsonaro se recuperou da Covid-19 no último fim de semana. O presidente passou mais de duas semanas isolado no Palácio da Alvorada, em tratamento.
No início do mês, após Bolsonaro ser diagnosticado com a doença, Michelle fez o teste RT-PCR, que deu negativo. Ela fez o segundo exame nessa quarta-feira (29), após sentir os primeiros sintomas.